sábado, 10 de novembro de 2012

NÃO PARE DE CAVAR!!!

SERRA DA MANTIQUEIRA
10/11/2012
Saímos cedo de casa com o tempo nublado, mas com períodos de sol, quando começamos a subir a serra, tudo mudou,e o vento forte e a serração apareceram, mais um pouco acima a chuva veio e aí impossibilitou qualquer tipo de atividade no local das trincheiras, já que o terreno  possui trechos de mata fechada e inclinação muito acentuada. A esperança do tempo mudar se foi com o passar das horas então para não perder a viagem resolvi arriscar uma caçada de um tiro só,sair na chuva e tentar achar o que fosse possível no menor espaço de tempo, tendo em vista que depois de molhados não poderíamos permanecer no local por muito tempo. O tempo total da caçada deve ter ficado em torno de uma hora à uma hora e meia descontados os intervalos onde o vento e a chuva era muito forte.
Sendo assim acho que os resultados até que não foram ruins, mas a vontade de voltar ficou ainda maior com a quantidade de achados em tão pouco tempo.










Achados do dia 10/11/2012
 Revolução de 1932
 Serra da Mantiqueira

A quem quiser detectar metais nesta região da Mantiqueira boa sorte, mas fica aqui um aviso: o lugar é praticamente "infestado" por cobras. (sem falar nos ninhos de marimbondos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário